Sobre

DSC_0240alt

Olá! Sou a Paula Biscaro Oliveira, Psicóloga e Coach.

 

O que eu faço?

Eu ajudo as pessoas a terem um outro olhar para situações que as incomodam, e assim, terem emoções e comportamentos mais produtivos. Então elas podem desenvolver seu lado pessoal, emocional e até profissional, através do autoconhecimento, proporcionando para si mesmas maior realização e felicidade.

E também ajudo as pessoas com algumas questões profissionais que queiram definir ou aprimorar. Por exemplo, na escolha de uma profissão ou na redefinição/realinhamento de carreira.

  • Especialista em Psicologia Clínica
  • Especialização em Terapia Cogntiva– ITC Instituto de Terapia Cognitiva;
  • Especialização em Psicossomática– FACIS-IBEHE;
  • Graduada em Psicologia – UMESP/1995 (CRP 06/49078);
  • Coaching Integrado – ICI Instituto de Coaching Integrado, com Rhandy Di Stéfano;
  • Personal & Professional Coaching – SBC Sociedade Brasileira de Coaching;
  • Psicóloga integrante do ValorizaPsi. (Movimento que busca a valorização da profissão do psicólogo e o compartilhamento de informações que esclareçam para a sociedade o que é a Psicologia e seus meios e formas de atuação.)

Juramento do Psicólogo – Formandos UMESP 1995

“Como psicóloga, eu juro, que ao penetrar no íntimo de meus semelhantes, estarei tentando compreendê-los e ajudá-los, esforçando-me em dissipar-lhes os medos, dúvidas e angústias, fazendo com que tenham em si mesmos, o controle de suas emoções e problemas, para com isso abrir-lhes o espírito, auxiliando-os na conquista de seus ideais de felicidade e realização.”

Juramento do Psicólogo – Resolução CFP Nº 002/2006

“Como psicóloga, eu me comprometo a colocar minha profissão a serviço da sociedade brasileira, pautando meu trabalho nos princípios da qualidade técnica e do rigor ético. Por meio do meu exercício profissional, contribuirei para o desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão na direção das demandas da sociedade, promovendo saúde e qualidade de vida de cada sujeito e de todos os cidadãos e instituições.”